• Devolução

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

Conforme o artigo 49: “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.”  

Então a devolução deve ser efetuada em até 07 (sete) dias após recebimento do produto e o mesmo não pode apresentar qualquer indicio de uso.

O envio deve ser feito para o endereço que segue: Rua Barra do Parateca, 452 - Jabaquara | São Paulo/SP CEP: 04312000 obrigatoriamente com cópia da nota fiscal e motivo da devolução escrito no verso, quando o mesmo chegar ao nosso centro de distribuição serão analisados todos os requisitos para realização da devolução e  em seguida entraremos em contato solicitando dados necessários para reembolso ou estorno do valor.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes.

Boleto Bancário: Depósito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.